Thursday, October 1, 2009

Lésbicas/Lesbians

Olá olá!

Trago-lhes uma conversa fruto das terças e quintas no café com amigo-hétero.

Amigo-hétero:Mas Laís,sendo lésbica,você tem uma vantagem pra sexo!

Eu:Como assim?Eu sei as de durar mais tempo,bla bla bla…

Amigo-hétero:Se vocês usarem strap-ons,tem uma vantagem sim!

Eu:Qual?

Amigo-hétero:Vocês podem escolher o tamanho do ‘pênis’ de vocês!

Eu: Cuma?!?!

Amigo-hétero: Pensa assim:Homem nasce com aquele,não tem como mudar.Se ele é torto pro lado,se é pequeno,se é muito grande,se é problemático,ele não pode arrumar.

Eu:Verdade,mas qual é a vantagem?

Amigo-hétero:Vocês escolhem o tamanho,a cor,se quebrar compra outro,se não gostarem encomendam e assim vai!

Eu: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA.

Essa vai pro blog!

Laís Dalyn.

No comments:

Post a Comment